Hoy gente!Aqui é Brenda Labanca,a antiga dona do blog :/
Eu fiz o Giirls Stilie , e não deu pra continuar aqui :
Aviso Importantississimo,POR FAVOR KAROL NÃO LEIA!
eu to penssando em uma forma de voltar , mais sem ficar no giirls stilie.ME AJUDEM !eu tive essa
ideia;eu ficava como dona de lá , mais nao postava,so ganhava o titulo de criadora e pedia pra karol
pra voltar.se tudo de certo,aguardem !

Ondulado perfeito *----*
Este ondulado é um luxo ,né?
Enrole várias mechas da parte
da frente do cabelo com um
babyliss grosso,sempre para
fora.No resto,alterne:faça
uma mecha,enrolando-a  para
a frente e outra para trás.Fixe
tudo com spray e pronto!

 Coque romântico !
Neste look,o cabelo de fora do
coque fica torcido!Como?Passe
musse nos fios e seque-os.Junte
tudo em um rabo de cavalo alto
(mas sem prender) e torça-o para
baixo,prendendo com grampos.
Antes de chegar á nuca,faça um
coque baixo e finalize com spray.

Jeitinho Retrô :D
É a cara da Amanda este look
meio anos 60!Desfie os fios do
topo da abeça para fazer o
voluminho.Borrife com spray,
leve o cabelo para trás e faça
um coque alto,prendendo com
grampos.Coloque o headband
e boa festa!Penteado de diva!





Posted By:Brenda Labanca
Xau , xau , Beijões leitoras !
Até outro dia ;D


Nenhum comentário: