A Avril Lavigne NÃO tem do que reclamar , ela é S-U-P-E-R estilosa !
O estilo dela é o rock e o rock fofo com peças LINDAS e BEM colocadas.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em moletons com estampas fofas, um bom All Star e saia xadrez.
moleton Hering (R$ 79,90), saia Miss Bela (R$ 165), tênis All Star (R$ 115)

Ashley Tisdale

O estilos dela é o bem superfashionista (reparou no jeans tie-dye rasgadinho?!).  
Sandálias abotinadas , vestidos ( de perferenci mini que ela A-D-O-R-A) 
eles aparecem na cintura e de preferência soltinhos 
                                 vestido Santa do Cabaré (R$ 80) sandália Via Uno (R$ 189,90)


                                               Postagem by : Ana Karolina

5 comentários:

Bruninha ;* disse...

Ja to te seguindo e acc parceria sim! Me avise quando vc pegar meu link que pego o seu!

http://blogthelifeofgirl.blogspot.com

- brenda labanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- brenda labanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziany Labanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- brenda labanca disse...

Oi karol,eu não criei o blog com intenção de te magoar,quando eu criei você não estava presente.Eu não sou falsa,apenas não comentei antes com você.